Férias de Aventura
Não perca a oportunidade de conhecer o melhor de Florianópolis e relaxe no calor gostoso e esplendor tropical de Florianópolis, podendo explorar as belas aventuras como Rafting em Santo Amaro de imperatriz e Rapel, também tendo a ótima opção de fazer o vôo livre, muito bem recomendado para ecoturistas.
- Duração viagem: 3 dias e 2 noites, passeio tem o início
e fim em Florianópolis. - Grau de dificuldade: Médio.
- Datas: 10/07 a 12/07, 10/08 a 12/08, 10/09 a 12/09, 10/10 a 12/10, 10/11 a 12/11, 10/12 a 12/12;
- Valor: R$ 860.
- Refeições café da manhã;
- Hospedagem;
- Guias locais com idioma fluentes em inglês e português;
- Todos os equipamentos.
- Vôos internacionais e domésticos;
- Visto, passaporte ou taxa de quarto individual terá que ser informado;
- Seguro de viagem, bebidas e despesas pessoais.



Resumo da viagem
1º DIA: Chegada
Chegada em Florianópolis do aeroporto para o hostel.
2º DIA: Expedição Rafting ao Cânion Preto
Nesse segundo dia iremos visitar o parque de aventuras que fica fora da ilha, para praticar Rafting no Rio Cubatão sendo um rio com águas límpidas e transparentes, onde o praticante é envolto pela exuberante mata do parque da Serra do Tabuleiro.
A expedição Cânion Preto é uma atividade de rafting mais longa e com corredeiras mais desafiadoras (classe III e IV), indicada aqueles que procuram uma aventura mais radical.
O percurso fica ao pé da Serra do Tabuleiro, cercado por belas montanhas e pela Mata Atlântica.
Além da descida de rafting, é feita uma caminhada leve que dá acesso a uma cachoeira com piscinas naturais. Também é servido um leve lanche para recarregar as energias. Venha conhecer essa inesquecível aventura no meio da Mata Atlântica!
3º DIA: Rapel e Vôo livre
No nosso último dia de aventura vamos praticar o Rapel que é a prática de descer cachoeiras através de cordas e outros equipamentos de segurança.
Ele é feito na Cachoeira da Ressurreição, com 35 metros de altura, em meio a Mata Atlântica preservada. O acesso até a cachoeira é feito em 10 minutos de caminhada.
A atividade pode ser feita por iniciantes na prática.
Depois vamos experiência o vôo livre. Ele é um esporte radical que, neste caso, utiliza o parapente como equipamento para decolar vôo a partir do alto de uma montanha, através de correntes de ar ascendentes. O vôo de parapente é feito no Morro do Queimado, em Santo Amaro da Imperatriz, partindo de uma altitude de 620 metros. Durante o passeio é possível ter uma visão do litoral e Serra Geral de Santa Catarina.