Pressione Enter para pesquisar ou a tecla Esc para fechar
destination_berlin

Pacotes Berlim – Mecklenburg Lake District

Pacotes Berlim – Mecklenburg Lake District

destination_berlin

Excursão de três dias Mecklenburg Lake District Este passeio de três dias nos leva pelos lagos e águas de Mecklenburg. Nossos três dias são repletos de lagos e piscinas, parques nacionais, castelos e casas senhoriais.   Partida de Berlim Mitte Hora de partida 10H Duração 3 Dias Notas Os participantes devem observar todas as explicações

Blog thumbnail

Caminhadas e passeios – Müggelberge

Caminhadas e passeios – Müggelberge

Blog thumbnail

A dica privilegiada entre os berlinenses: uma caminhada no Müggelberge Essa caminhada nos leva ao sudeste de Berlim e a um dos destinos turísticos mais populares de Berlim: Müggelsee. A caminhada leva ao longo do Müggelsee, que é o maior lago de Berlim. Existem muitos pontos de natação aqui. De lá, ele entra no Müggelberge.

Blog thumbnail

Caminhadas e passeios – Grunewald

Caminhadas e passeios – Grunewald

Blog thumbnail

O pulmão verde de Berlim: o Grunewald O Grunewald é a maior floresta de Berlim, com 3000 hectares de natureza. Há muitas trilhas para ciclismo e caminhadas aqui e juntos teremos um dia especial. Não apenas caminharemos pela floresta e nos maravilharemos com enormes árvores antigas, mas também conheceremos muitos pontos de banho no Havel,

Blog thumbnail

Naufragados

Naufragados

Blog thumbnail

A trilha do Farol dos Naufragados é uma das trilhas mais frequentadas da ilha, principalmente durante o verão. A praia quase intocada, localizada dentro do Parque Estadual da Serra do Tabuleiro, a bateria de canhões do Forte de Naufragados, o Farol de Naufragados e a vista da Fortaleza de N. S. da Conceição de Araçatuba são um presente de encher os olhos daqueles que percorrem a trilha. O início da trilha é um pouco pesado, mas logo você se acostuma com o aclive. A descida é realizada em meio à floresta atlântica original ou em regeneração, e cruza vários riachos ou ruínas de antigos casarões e engenhos. Vamos fazer o caminho que leva ao Forte e depois voltar pela trilha que inicia na praia, para isso vamos pelo caminho do início da trilha, passando ao lado da ruína da casa do exército e seguimos até o Forte.

Blog thumbnail

Lagoinha do Leste

Lagoinha do Leste

Blog thumbnail

Lagoinha do Leste é a praia mais reservada de Florianópolis. Acessível apenas por trilhas, a Lagoinha cria um desafio para quem deseja conhecê-la. A beleza da Praia da Lagoinha do Leste é rara, deixa qualquer viajante fascinado por suas areias claras e mar esverdeado. A trilha é fechada, com bastante vegetação, mas tem cenários muito bonitos. Durante a caminhada o som da natureza é constante, tudo proporcionado por cigarras, pássaros e rumor das ondas. Citamos também o banho de lagoa, que dá o nome à praia que faz o passeio valer à pena.

Blog thumbnail

Costa da Lagoa

Costa da Lagoa

Blog thumbnail

Passeio na Costa da Lagoa inclui trilha, passeio de barco e gastronomia. A Costa da Lagoa, bairro da Lagoa da Conceição que só pode ser acessado de barco ou de trilha, é uma das atrações de Florianópolis. O local colonizado por açorianos, ainda guarda traços da cultura, percebidos principalmente pela gastronomia típica, a base de frutos do mar, e pela pesca artesanal. O local possui um visual lindo. A trilha é bem fácil, mesmo para quem não tem preparo físico. No local conta com a cachoeira de água cristalina, vamos aproveitar a tarde para relaxar e curtir a natureza. O ambiente é bem familiar, no caminho vamos visitar casarões antigos e engenhos abandonados.